APOINME

Lives Abril Vermelho

 

Por conta dos impactos que o coronavírus está causando nos territórios indígenas, a coordenação da APOINME vê a necessidade de realizar uma palestra sobre esse assunto e, convida a todos para assistirem nessa próxima sexta feira dia 24 de abril, a live com o tema O IMPACTO DO CORONAVÍRUS NOS TERRITÓRIOS INDÍGENAS DO NORDESTE, MINAS GERAIS E ESPIRITO SANTO, as 17h na página da APOINME Brasil no Facebook. E conta com as palestras de: Paulo Tupiniquim (Coordenador Geral da APOINME) Sarapó Pankararu (Coordenador Executivo da APOINME) Cassimiro Tapéba (Coordenador Executivo da APOINME) Carmem Pankararu (Representante do SINDICATO DOS PROFISSIONAIS E TRABALHADORES DA SAÚDE INDIGENA – SINDCOPSI) Antônio Fernando (Chefe do Distrito Sanitário de Saúde indígena – DSEI Pernambuco)

 

Vivências, reflexões e inquietações da mulher indígena em tempo de isolamento social. APOIME BRASIL.
Será realizado no próximo sábado 25 as 17h, na página da APOINME Brasil no Facebook.
E terá como palestrantes :
Elisa Pankararu (Coordenadora do Departamento de mulheres indígenas da APOINME). Ayrumã Flechiá Tuxá) Graduanda em Direito/UFBA Integrante do SAJU/BA).
Tayse Campos (Liderança da Aldeia Amarelão – Território Indígena Mendonça/RN, Historiadora; Mestranda em Antropologia Social). Raquel Jenipapo (Povo Jenipapo Kanindé Graduanda em Serviço Social).
Cristiane Julião Pankararu (Representante indígena junto a APOINME, APIB e o coletivo Voz das Mulheres Indígenas. Doutoranda em Antropologia Social pelo MN/ UFRJ).
Venha participar dessa Live vc também e faça parte do ABRIL VERMELHO com agente.